Base líquida da Eudora

    Olá gente tudo bem?hoje eu trouxe mais uma base líquida da Eudora  da linha Soul.      Comprei essa base por indicação de uma amiga que usa e me recomendou,comprei  usei    e  gostei.

eudora
                                                      O QUE DIZER DA MARCA:  
      Uma empresa muito boa que se encontra no mercado da beleza feminina,e que se destaca no mundo feminino com produtos de qualidades.Essa linha SOUL vem com 8 tonalidades de cores,para você escolher o melhor tom para sua pele.
           PREÇO:em média R$35,00  Reais,             
       

   ✿ MINHA OPINIÃO: vou começar a falar dos pontos negativos e pontos positivos dessa   base.         pontos positivos dela  é que uma base que contem oil free na sua composição ,ou seja ela e livre de óleo ,isso é muito bom para quem tem a pele mista a oleosa.E ela vem com aplicador  pump ,isso facilita muito na hora de aplicar o produto.                                                                                       
    Sua cobertura e muito boa média alta,na minha pele dura o dia todo,e transfere muito pouco , amei     muito essa     base da Eudora, a gente e a minha cor é a bege escuro,que ficou ideal para o tom de   minha pele,ela     é   bem sequinha .                                                                                                     
  

BASE
       
   ✿Pontos negativos eu não encontrei
                                                                                                                                               

    No Geral:

 Textura / Aplicação: 5/5
 Cobertura / Pigmentação: 5/5
 Fixação: 5/5
 Preço: 5/5

  NOTA: minha nota só poderia ser 5 ,não encontrei nenhum ponto negativo nessa base,ou seja ela superou minhas expectativas e é claro que vou comprar de novo.  

 É isso gente espero que vocês tenha gostado um super beijo da Nina.  
                                                                                                                            
                                                                                                                                                  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DICAS DA NINA - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo