Testei Base Matte da Ruby Rose

Olá gente tudo bom com vocês?hoje trago uma resenha da famosa base da RUBY ROSE.Queria  muito testar ela,porque estava todo mundo falando da tal famosa base bbb,pois fui lá e claro comprei  a minha também .
  O que diz da marca: foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições acabamento matte. 
    Tonalidade: são 10 tonalidades diferentes para você escolher a sua, a minha é a L16
 
    Preço em média:de R$12,00 reais.
Minha opinião:a embalagem é preta norma e simples,em formato de bisnaga que é a forma mais comum em que se encontra as bases no mercado hoje em dia.A minha cor de base é a L16 como eu disse a cima,só que achei ela um pouco escura para mim,é o fundo dessa base é meia rosada que é ruim para quem tem a pele negra,igual a minha.Sua cobertura eu achei muito boa pois eu sou cheia de mancha na pele e cobriu super bem,ela espalha bem fácil  e tem um cheiro  agradável.  Porem em minha pele ela não deixou o efeito matte ,eu tenho uma pele super oleosa e não vi resultado a respeito dela deixar minha pele mate, e transfere muito gente,não posso dar um abraço que passa tudo para a pessoa.O que mais gostei dela foi só a cobertura que realmente cobre mesmo.


Textura: boa
Agora sem base:  
A
                                                                                                                                  
                                                                                                
↓Com base:↓
                                                                                  



TESTEI A BASE

ROBY ROSE


NO GERAL:



 Textura / Aplicação: 10/10
 Cobertura / Pigmentação: 10/
 Fixação: 5/10
 Preço: 10/10
 Apresentação: 5/10

Nota: 05 não poderia dar outra ,por que em questão de fixação ela e péssima,fora que minha pele fica super oleosa é não deixou ela com efeito matte .Gente não posso mentir ela não superou minhas expectativas.E Você já usou? conte para para nós sua experiência com essa base.Essa foi a minha resenha espero que tenha gostado,um super beijo da Nina.
           
   
                                                       










                 


      

                                                                                                                                                                                                                                                         

                                                                                                     




                                       





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    © DICAS DA NINA - 2017 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo