Resenha do Batom Líquido Matte- Da Ruby Rose


Olá minhas gatinhas(o) tudo bém? Hoje vim falar do batom líquido matte  da Ruby Rose,amei ele de coração virou meu BBB.
Ele é bem fácil de passar,secar muito rápido e o melhor ,tem baixo custo.Sua cor é a 023 que tem uma tonalidade cor de boca amarronzado ,isso que me encantou.


 Acabamento MATTE!
 Fácil aplicação
 Alta pigmentação
 Cores vivas
 Alta durabilidade


 Textura confortável 







O que dizer da marca:  A Ruby Rose a cada dia se supera,trazendo novidades para seus consumidores,se renovando mais,é o melhor com preços super acessivél.
Paguei nele somente R$ 10,00 reais,bom de mais!RSRSR .Comprei na loja aqui perto de casa.
Como não gostar dos produtos da Ruby Rose?a cada dia eles se supera e nos surpreende com seus lançamentos



 Minha Opinião: como eu disse no começo,eu amei virou meu bbb,comprei somente um,mais já vou comprar mais.ele é bem coringa ,combina com qualquer roupa tanto para o dia,ou  para a noite ,não craquela e não mancha .Pigmentação:achei bem pigmentado e fica lindo na primeira camada.Embalagem:achei normal sem muito mimi,o aplicador é bem simples mais muito bom.

Bom minhas gatinhas (o) essa foi minha dica para hoje,espero que vocês tenha gostado um grande beijo da Nina 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DICAS DA NINA - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo