Testei a Maionese Capilar da Salon Line

Olá minhas lindezas tudo bem? Hoje é dia de post novo aqui no blog, todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu amo testar produtos novos para os cabelos, e amo muito mais testar produtos que são super famosinhos para tirar as minhas próprias conclusões. Hoje trago a maionese capilar da Salon Line.

O que diz a marca:maionese capilar que ativa e super nutre seus cachos ao mesmo tempo.  Tem azeite de oliva :rico em vitaminas A,D,K e antioxidantes.
Proteína do ovo:rico em vitamina A,vitaminas do complexo B e antioxidante.



 Modo de Usar: com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Maionese Capilar mecha a mecha,uniformemente no comprimento e pontas.Desembarace os fios com um pente de dentes largos e,em seguida,amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz.Repita o movimento quantas vezes for necessário ,irá auxiliar na formação dos cachos.



   No Geral

- Cheiro: 10/10
- Macies: 10/10
- Brilho: 8/10
-Custo Benefício: 10/10
 Embalagem: 8/10

Nota Final :10 dei essa nota porque simplesmente esse creme da Salon Line  é maravilhoso,amo o efeito que ele causa no meu cabelo.Meu cabelo fica maravilhoso com ele,eu recomendo,aprovado!
Um beijo da nina💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DICAS DA NINA - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo